19 de março de 2020

Frusciante Collection 38: Niandra LaDes & Usually Just A T-Shirt (Vinil Transparente)


Niandra LaDes & Usually Just A T-Shirt é sem dúvidas um dos álbuns mais sombrios da carreira de Frusciante. Hoje, vamos abordar uma de suas versões mais desconhecidas que saiu no final de 2018, qual seja, em vinil transparente lançado na Alemanha.


Conforme amplamente divulgado aqui no site, mais precisamente em 2017, o álbum Niandra LaDes & Usually Just A T-Shirt, ganhou duas versões inéditas em vinil pelo selo Superior Viaduct: uma convencional (que acompanhava uma foto em preto e branco da época do lançamento do álbum, em 1994) e a outra, limitada em 1000 cópias, em vinil vermelho (que acompanha um vinil extra de 7 polegadas com as faixas bônus Ants e Untitled). Nós já abordamos aqui no site essas e outras versões desse álbum. Se você perdeu, clique aqui.

Nessa versão transparente de 2019, diferente das duas anteriores mencionadas, a distribuição ficou a cargo da própria American Recordings (Universal Music GmbH), motivo pela qual as artes ficaram semelhantes as da versão em CD. Fora isso, também foi disponibilizado um download card (cartão de download), para se baixar as faixas do álbum em formato digital.


Sem mais demora, seguem as fotos do álbum:

























Terminamos por aqui esse curto Frusciante Collection. Até a próxima!





Curtiu essa publicação? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...