5 de junho de 2020

She Smiles Because She Presses The Button é lançado!


She Smiles Because She Presses The Button, terceiro álbum de Trickfinger foi liberado pela Acid Test. O álbum está disponível na venda pelo Bandcamp no formato digital em MP3 320kbps, AAC, AIFF, Ogg Vorbis, WAV, FLAC e ALAC (valor mínimo de €6) e em CD Digipack (valor mínimo de €10 - acompanhada da versão digital) - e a versão limita em vinil já está esgotada. O álbum também está disponível para audição nas plataformas de streaming de áudio e a audição é gratuita no Bandcamp. 

Vale citar que a Bandcamp está renunciando suas receitas, o que significa que todo o dinheiro das vendas do dia irá inteiramente para seus artistas. Além disso, a Acid Test Records (cujo está lançando o novo álbum de Trickfinger) irá doar toda a arrecadação de suas vendas para diferentes organizações com fundos designados à fianças, ao combate à injustiça racial e à auxílios diversos.



Acesse a pré-venda: Acid Test - Bandcamp


Lista da faixas:

1. Amb 21
2. Brise
3. Noice
4. Plane
5. Ryhme Four
6. Sea YX6








Spotify:






Deezer:






O vinil ainda está disponível na versão japonesa que será lançada no próximo dia 24 de junho. A seguir estão as lojas que estão fazendo a venda:
- Rakuten
- Tower Records



Agradecimento: João Victor Sangalli e João Pedro Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...