18 de julho de 2020

Frusciante Collection 42: Out In L.A.




Lançada no final do ano de 1994, Out In L.A. é uma compilação dos Red Hot Chili Peppers de faixas remixadas, ao vivo, demos e lançamentos até então não divulgados naquela época. O álbum possui um total de 19 canções, contando com a participação de John Frusciante em apenas 4 delas: Higher Ground (12” Vocal Mix), Castles Mades of Sand, Special Secret Song Inside (Party on Your Pussy) e F.U. (essas 3 últimas foram extraídas do show tocado em Lakewood-OH (USA), no Phantasy Theatre, em 21 de novembro de 1989).

O álbum foi lançado em 3 formatos: Vinil/LP, CD e em fita cassete. Como de costume, iniciamos pelo primeiro anteriormente mencionado.

A versão em LP foi distribuída em apenas 1 disco de 12”, reproduzindo as faixas em 33 rotações e conta com um encarte interno que ao mesmo tempo serve como um sleeve para guardar o disco:









A versão em fita cassete teve distribuição em várias partes do mundo, em especial na América do Norte, Europa e Ásia. A versão apresentada a seguir é a americana:






Assim como a versão em cassete, o formato em CD também teve várias distribuições. Da mesma forma que aquela versão, é possível notar a similaridade das artes em ambos os formatos:






Ficamos por aqui. Até o próximo Frusciante Collection!


Curtiu essa publicação? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...