16 de março de 2017

Black Knights vão se apresentar na América do Sul

John Frusciante junto a Crisis e Rugged Monk do Black Knighs e a equipe da Heavyweights Radio em janeiro de 2014.
Crisis e Rugged Monk, em postagem na página oficial do Black Knights no Facebook, anunciaram que vão se apresentar na América do Sul para promover Excalibur - o terceiro álbum deles com a produção de John Frusciante, lançado no último dia 05 de março. Sem mais detalhes, o duo se conteve em dizer que até o momento a próxima apresentação é na Argentina e que estão vindo "arrebentar" na parte sul do continente americano.
"Até agora, o próximo é Argentina, estamos indo arrebentar na América do Sul, se preparem."
- Black Knights - 16 de março de 2017

Além de Excalibur, os últimos dois álbuns dos Black Knights - Medieval Chamber de 2014 e o The Almighty de 2015 - foram produzidos por John Frusciante. A parceria entre eles começou quando Rugged Monk participou da faixa "FM" do EP Letur-Lefr lançado por Frusciante em 2012.



PS: Os Black Knights removeram Excalibur do Bandcamp, onde a audição do álbum era gratuita e o download digital custava 12 dólares. A única maneira de adquirir o álbum por meio digital nesse momento é enviando um email para blackknights562@gmail.com e com a resposta do mesmo efetuar o pagamento pelo PayPal. Saiba mais - clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...