9 de abril de 2017

Dave Mail 58: Primeiro contato com os fãs de Frusciante


Dave Rat anunciou recentemente que não iria mais trabalhar mais com os Chili Peppers - o último show dele com a banda foi em Minneapolis no dia 22 de janeiro de 2017. Rat é muito conhecido pelos fãs da banda pelo blog que documentava o dia-a-dia na turnê - inclusive há algumas historias, fotos e vídeos com o senhor lá.  Ele também falava sobre os equipamentos utilizados e desenvolvidos por ele (o que ele está se dedicando agora). Em algum momento passado você também fez uso dessa ferramenta? Aproveito para agradecer por manter contato com a JFeffects, a cada 'Dave Mail' é uma descoberta incrível. Muito obrigado por isso!

Dave Lee: "Dave Rat é um cara muito divertido de se estar junto na estrada. Ele está sempre planejando algum tipo de aventura. Ele certamente vive a vida ao máximo. Eu fiquei surpreso ao saber que ele está indo embora.

Eu participei muito pouco no blog do Dave. Mas eu nunca fiz realmente um esforço pra manter contato com os fãs. John tem tantos e tão dedicados que seria muito trabalho manter contato com eles. Essa é realmente a primeira vez que eu faço algo desse tipo. Mas é divertido. Me traz algumas ótimas (e não tão ótimas) memórias.

Tudo certo."


Pergunta por:
- Raphael Romanelli Andrade de Oliveira - Ilicínea, MG - Brasil

Confira nossa entrevista com Dave Lee: Português | English

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...