6 de julho de 2017

John Frusciante não irá fazer a divulgação de Trickfinger II


A Absurd Recordings informou à JFeffects que John Frusciante não irá fazer entrevistas ou qualquer tipo de divulgação para Trickfinger II, segundo álbum dele sob a alcunha de Trickfinger. 

O representante da Acid Test, Oliver Bristow, - conhecido também por escolher as faixas de Foregrow EP e lançá-lo - não deu maiores detalhes sobre essa decisão, já que Frusciante havia feito algumas entrevistas para a divulgação do primeiro álbum, Trickfinger, em 2015. Entretanto, acreditamos que esse seja um trabalho sem distinção para Frusciante, já que os álbuns Trickfinger e Trickfinger II são frutos das mesmas sessões de gravação em 2007.
"Comecei a pensar sério sobre seguir meu sonho de fazer música eletrônica e ser meu próprio engenheiro 5 anos atrás. Nos 10 anos anteriores a isso, estive tocando guitarra junto com uma grande gama de diferentes tipos de sintetizadores programados e música sampleada, emulando o melhor que eu podia, o que eu ouvia. Considerei esses programas como máquinas de linguagens para pensar e descobrir um novo vocabulário musical...

Em 2007, eu comecei a aprender a como programar todos os instrumentos que associamos com Acid House e outros estilos de música. Por cerca de 7 meses eu não gravei nada. Então comecei a gravar, tocando 10 ou mais máquinas sincronizadas com um pequeno mixador dentro de um gravador de CD. Aquilo era totalmente Acid House experimental, minhas habilidades de fazer rock não encaixavam nisso em nenhum lugar. Eu perdi interesse na tradicional composição de músicas e fiquei excitado com novos métodos de criação de música. Me rodei de máquinas, programava uma depois outra e aproveitava o que era um processo fascinante do começo ao fim..."
- Minha Recente História - 09 de julho de 2012 
Trickfinger II será lançado em 08 de setembro de 2017, pela Acid Test em CD, LP e áudio digital, e distribuído no mundo todo por Wordandsound. A pré-venda do CD e LP já está acontecendo pela Amoeba Music.


Pré-venda: Amoeba Music
Mais informações: Trickfinger II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...