No dia 26 de agosto de 2017 fez 10 anos do fim da turnê do Stadium Arcadium. Com o fim da turnê - o fim de um ciclo. Qual a principal recordação (ou sentimento) que você leva sobre esse período de 12 anos com os Red Hot Chili Peppers? Obrigado por ser grande parte disso!
Dave Lee: "Uau...? Ótima pergunta.
Existem tantas coisas para se lembrar, que é difícil escolher uma só. Eu me sinto abençoado. E provavelmente, muito sortudo por ter estado no lugar certo, na hora certa, e ter conseguido esse trabalho com o RHCP. Isso mudou minha vida. De várias maneiras diferentes.
É sempre divertido quando alguém me pergunta pra quem mais eu trabalhei. Quando eu menciono o RHCP, as pessoas sempre ficam alegres. Quase ninguém não ama aqueles caras.
Há algumas semanas atrás, eu estava trabalhando num show com o Maroon 5. E o baixista da banda local que abriu o show tinha um Fender Jazz Bass do modelo assinatura do Flea. Eu perguntei a ele sobre o baixo. E ele começou a explicar o quanto ele significava para ele. E eu falei sobre o que eu fiz para ajudar o Flea a conseguir o original, e a história maluca por trás disso. Foi muito divertido contar a história pra ele.
Eu preciso contar minhas bênçãos. Eu pude ver coisas, fazer coisas, ir a lugares, conhecer pessoas (heróis), e simplesmente vivenciar coisas que eu nunca sonharia vivenciar.
Foi uma incrível jornada. Lol."
Pergunta por:
- Raphael Romanelli Andrade de Oliveira - Ilicínea, MG - Brasil
- Raphael Romanelli Andrade de Oliveira - Ilicínea, MG - Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário