16 de janeiro de 2018

Guitarra autografada por Frusciante para museu na Indonésia


Em 16 de janeiro de 2015, publicamos na nossa página fotos de John Frusciante junto a uma Fender Stratocaster autografada por ele, e ao guitarrista indonésio Dewa Budjana. Na ocasião, Frusciante autografava a guitarra para doá-la ao futuro museu de Budjana, Gitarku, que estará localizado em Bali na Indonésia - o projeto, que ainda não abriu as portas, tem a intenção de popularizar ainda mais o instrumento no país.






No começo de 2015, Dewa Budjana percorreu os Estados Unidos recolhendo guitarras autografadas por vários guitarristas famosos para exposição em seu museu, como Steve Vai, Michael Angelo Batio, Robby Krieger (The Doors), Allan Holdsworth, Bumblefoot (Guns n' Roses), Guthrie Govan, Kiko Loureiro (Angra, Megadeth), entre outros. John Frusciante o recebeu em sua casa e saiu para beber cerveja com Dewa, como podemos ver nas fotos acima. "John Frusciante, que é conhecido como um sujeito bem reservado, me convidou para sua casa", disse Dewa na época. Aparentemente, John Frusciante adora o trabalho de Dewa Budjana, principalmente seu último trabalho, o álbum Surya Namaskar

No dia 27 de janeiro 2016, um ano depois da visita, Dewa Budjana postou em sua conta do Instagram uma foto em que aparece na sala de John Frusciante tocando violão (o famoso Martin 0-15 dos anos quarenta de John Frusciante) enquanto John tocava guitarra (sua Performacer Cosair). Ele deu mais detalhes de como foi aquele dia. "Obrigado, John Frusciante, pelo ótimo dia que passamos juntos. Jantamos, tocamos, ouvimos discos de Jazz e seus projetos", disse Dewa na postagem. Veja a foto abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...