22 de março de 2018

Frusciante Collection 15: Inside Of Emptiness


 

Inside Of Emptiness foi um dos álbuns lançados por John Frusciante no ano de 2004, tendo contado com as participações de Josh Klinghoffer e Omar Rodríguez-Lopez. As canções do disco foram gravadas no período de 8 a 13 de março daquele mesmo ano, tendo sido disponibilizadas ao grande público apenas no dia 26 de outubro.

De acordo com a “biografia” do álbum, Frusciante escreveu tais músicas em diversas cidades por onde passou em turnê com os Red Hot Chili Peppers. A íntegra da biografia pode ser conferida nesse link.

Começando pelo vinil, Inside Of Emptiness foi disponibilizado em apenas 1 (um) LP, tocando no Lado A as faixas: What I Saw, The World's Edge, Inside A Break, A Firm Kick e Look On, enquanto que o Lado B reproduz as músicas: Emptiness, I'm Around, 666, Interior Two e Scratches. Além disso, vale lembrar que nessa versão está incluso um papel escrito a mão pelo próprio Frusciante, contendo todas as letras das canções e demais informações técnicas. Fora isso, não se pode esquecer de mencionar que na versão de 2012 foi incluído um download-card para ser baixada a versão digital do álbum:








Assim como o LP, a versão em CD não possui muitas modificações em comparado com o vinil. Da mesma forma como em outros trabalhos, o álbum foi comercializado apenas no formato digipack, apesar de terem sido disponibilizadas no mercado algumas versões falsificadas em jewel case (capa acrílica):







Como de costume, deixo vocês com a foto das mídias apresentadas. Até o próximo Frusciante Collection!
 

Curtiu essa publicação? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário