7 de junho de 2018

Frusciante Collection 19: PBX Funicular Intaglio Zone (CD Japonês)


PBX Funicular Intaglio Zone foi lançado primeiramente no Japão no dia 12 de setembro de 2012, enquanto que o seu lançamento mundial se deu nos dia 24 (Europa) e 25 (nos demais países) daquele mesmo mês e ano. No mercado japonês, o álbum teve um formato diferente dos CDs convencionais, sendo comercializado em SHM-CD ou Super High Material CD, tratando-se de um disco com qualidade e material superior.

Nesse formato, o álbum possui as mesmas características da sua versão convencional, exceto pelo fato de estar incluso o OBI, um encarte extra com tradução das faixas para a língua japonesa, um pôster pintado pelo próprio artista, bem como as faixas bônus "Ratiug" (versão A capella) e "Walls and Doors" (cujo download foi disponibilizado gratuitamente por Frusciante). As fotos seguem abaixo:








O álbum, quando do seu lançamento, foi disponibilizado em uma série de formatos, como é o caso do vinil e até em fita cassete. Nós já comentamos aqui nesse link.

Fiquem atentos ao próximo Frusciante Collection! Traremos uma raridade da carreira de Frusciante junto aos Chili Peppers! Até lá!


Curtiu essa publicação? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...