31 de janeiro de 2020

Josh Klinghoffer comunicou com Frusciante em sua passagem pelo Brasil em outubro de 2019


Josh Klinghoffer concedeu uma excelente entrevista para a Rolling Stone sobre os acontecimentos no Red Hot Chili Peppers. Na entrevista publicada hoje, Klinghoffer disse que entrou em contato com John Frusciante quando estava no Brasil, para tocar no Rock In Rio, em 03 de outubro de 2019.


Você não via o John em 10 anos, até o casamento do Flea em outubro. Ele entrou em contato com você antes da banda te dispensar?

“Eu entrei em contato com ele no meu aniversário que eu estava no Brasil, porque eu sabia que eu ia ver ele pela primeira vez em uma década, eu disse ‘Ei, só quero te dizer que eu te amo profundamente e eu sempre te considerei um amigo. E eu sei que vou te ver em breve então espero que você esteja bem.’ Ele respondeu; Não consegui entender direito o que ele disse. As vezes o que a pessoa quer dizer não faz sentido quando ela digita. Nós nos vimos 17 dias depois e foi breve, mas cordial. Mas depois o dia inteiro foi estranho. Tenho certeza que na sua mente, nesse ponto, ele sabia o que estava no horizonte.”



Em breve, a tradução completa da entrevista!




Tradução: Bruno Portugal
Fonte: Rolling Stone


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...