8 de abril de 2020

Radio T-09: Evar Records assume o controle com Trickfinger na quinta-feira (09/04)


Radio T-09: Evar Records assume o controle com Trickfinger
Quinta-feira, 9 de abril de 2020 das 22:00 às 00:00 (no horário de Brasília entre as 02h e as 04h de sexta-feira, 10 de abril de 2020)




A Rádio T-09 é um programa mensal que ocorre na 2ª quinta-feira de cada mês, das 22h à meia-noite. O show é dedicado à dance music experimental de uma ampla variedade de sub gêneros eletrônicos. O foco é permanecer indefinido, com interesse em explorar os espaços híbridos / transitórios entre gêneros já entrincheirados.

O Radio T-09 é gerenciado e operado pela Aura T-09, que será o DJ, hospedará convidados e coletará mixagens de artistas underground de todo o mundo.




A Evar Records nasceu de uma conversa entre o Aura T-09 e o Trickfinger, sobre a importância da exploração e liberdade na música. A ideia deles era criar um local onde os artistas pudessem lançar projetos que não se encaixam na especificidade estética da maioria das gravadoras eletrônicas e dar espaço para a integridade musical que, de outra forma, poderia se perder devido à logística da marca. Eles apreciam músicas que correm riscos e não dependem de fórmulas, mas o que mais importa no final é o sentimento. Eles planejam organizar projetos digitais e de vinil que mostrem o lado alternativo de músicos específicos, destacando a inocência da criatividade fora das zonas de conforto, além de incluir músicas de artistas que estão dando o melhor de si. Eles não vêem hierarquia entre a música para o cérebro e a música para o corpo e apresentarão faixas extremas e em qualquer lugar intermediário. Não há limites estabelecidos, apenas idéias. Evar procura manter a essência da rave: a celebração do infinito sem limites e a liberdade da segregação.


Você poderá ouvir ao vivo pelo https://www.dublab.com/ e após a transmissão a gravação fica alguns dias disponível no perfil de Aura T-09 na rádio https://www.dublab.com/djs/aura-t09




Tradução: Jonathan Paes
Fonte: dublad


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...