13 de abril de 2021

Chad Smith fala que não há previsão de lançamento do novo álbum do Chili Peppers


Em entrevista para a Percussion Discussion, Chad Smith falou que não há uma previsão de lançamento para o novo álbum do Red Hot Chili Peppers. O bate-papo foi publicado no YouTube no final de fevereiro de 2021, contudo, até o momento estava passando despercebido pelos fãs da banda.



Obviamente as coisas estão meio estranhas no momento, nada está normal. Você tem se mantido ocupado, tem tocado, o que você tem feito?

"Estou trabalhando no álbum dos Chili Peppers, o ano todo, escrevendo, gravando. Não sei quando vai sair, mas estamos fazendo um novo disco e é muito animador. Não sei quando vai sair, mas quando estiver pronto, quando o bolo estiver assado e pronto. As pessoas geralmente perguntam quando vai sair. Nós tínhamos algumas datas agendadas mas como todos sabem tudo foi adiado. Não sei se tudo vai acontecer no outono [primavera aqui no Brasil], se tudo será seguro e divertido para todo mundo, e fará sentido. As datas continuam sendo adiadas, até o outono, mas não sei. Como todos, eu sinto falta de tocar ao vivo, então vai ser um dia feliz quando acontecer."




Tradução: Eloá Otrenti - Frusciante Brasil
Fonte: Percussion Descussion - 20 de fevereiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...