8 de setembro de 2016

Josh Klinghoffer comenta sobre os insultos que recebe de alguns fãs de Frusciante



Em entrevista ao jornal Daily Record da Reino Unido, Josh Klinghoffer comentou que fica chateado com os insultos que recebe online dos fãs do ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, a quem ele substituiu em 2009. 



"Eu ainda continuo a ser criticado. A internet é um lugar assustador. Você não consegue deixar de notar algum comentário ruim no YouTube quando vai assistir um vídeo de alguma performance ao vivo sua ou ver alguma filmagem de como a banda costumava tocar certa música. 

Existem muitos ótimos vídeos também mas é engraçado como as pessoas podem ser tão insensíveis e achar que significa alguma coisa eles postarem seus comentários negativos na internet. 
Na minha mente, quando o Flea me pediu pra entrar na banda, eu considerei tudo - inclusive todas as críticas que eu poderia receber das pessoas que são devotadas ao meu antecessor. 


Você tem que ficar lembrando a si mesmo que tudo isso é um faz de conta e que isso não reflete a maneira como todos realmente pensam - seja positivo ou negativo. É por isso que estamos num clima político tão estranho. 

As pessoas não tem senso de atenção e reagem de maneira estranha a comentários extravagantes. Veja Donald Trump. Isso é outra piada que se não for levada a sério pode se tornar um grande problema para todos nós. Felizmente, isso não irá acontecer e todos nos iremos manter a cabeça fria, e as mentes mais calmas prevalecerão. É tudo uma bagunça."




Tradução: Pedro Tavares
Fonte: Daily Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...