14 de setembro de 2016

Josh Klinghoffer fala sobre sua relação com Frusciante

Josh Klinghoffer e John Frusciante em apresentação com o Red Hot Chili Peppers em 2007

O guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer, falou sobre John Frusciante numa nova entrevista para a rádio Pirate Rock 95.4. O Alternative Nation transcreveu alguns trechos da entrevista.



 "John Frusciante sempre foi um dos meus guitarristas favoritos, o que é estranho, pois eu toco na mesma banda em que ele tocou."

"Ele está fazendo sua própria música em casa. Ele e eu não nos falamos há anos, pelo fato de ambos estarmos fazendo coisas que o outro quer estar distante. Se eu vou estar nessa banda, já é o suficiente que eu tenha que subir num palco e tocar as canções escritas por alguém que era tão próximo de mim, e fazê-las ficarem do meu jeito. Do mesmo jeito pra ele, ele queria ficar distante dessa banda. Se ele e eu estivéssemos nos falando o tempo todo, seria muito difícil pra ele manter distância da banda."


"Eu acho que iremos nos falar um dia, eu ainda tenho todo o amor que eu sempre senti por ele, eu só acho que para o bem de nós dois, nós precisamos não estar de frente com o que o outro faz. Não vou nem falar do fato que tenho certeza que muitas pessoas gostariam que ele estivesse aqui, e não eu. Se eu estivesse falando com ele toda noite, seria estranho."


Tradução: Pedro Tavares
Agradecimento: Brett Buchanan - Alternative Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...