21 de fevereiro de 2017

Black Knights confirma lançamento de Excalibur e show em Israel


Excalibur, terceiro álbum do Black Knights com a produção de John Frusciante, será mesmo lançado no dia 05 de março, confirmou a dupla pelo Facebook. Além disso, eles anunciaram uma apresentação no Gagarin em Tel Aviv em Israel no dia 04 de março. 

Na mesma publicação, a dupla disse também que Frusciante não participará dessa apresentação em Israel, pois na  sua última participação com o duo em Los Angeles ele não se sentiu confortável - "Os fãs ficaram em cima dele e não davam espaço para ele respirar, rs. Ele não gostou." 

A parceria entre eles começou em 2012, quando Rugged Monk participou da faixa "FM" do EP Letur-Lefr (2012), de John Frusciante, e em 2014 foram anunciados três álbuns da dupla de rap com produção de John. O primeiro, Medieval Chamber, foi lançado em 2014, e o segundo, The Almighty, foi lançado em 2015, ambos pela Record Collection, mesma gravadora que John lança seus álbuns. Porém, aparentemente, a dupla não tem mais contrato com a gravadora, e o álbum deverá ser lançado pela Black Ball Entertainment, a mesma gravadora que lançou seus dois primeiros álbuns, Every Night is a Black Knight (2004) e The Stolen Legacy Vol. 1 (2010). 

Em outubro de 2016, a página do Black Knights no Facebook divulgou que John Frusciante deu "ok" para o lançamento de Excalibur, e divulgaram uma imagem que pode ser a capa do álbum, veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário