8 de abril de 2017

Dave Mail 57: Refletir e aprender com a saída de John Frusciante dos Chili Peppers


Em um Dave Mail recente você disse que havia uma época em que você achava que alguém seria maluco por desistir de uma das maiores bandas do mundo. Entretanto, com John Frusciante você entendeu completamente essa escolha. Por qual razão você não considerou ele um maluco de sair pela segunda vez da banda em um momento de apogeu?

Dave Lee: "Eis o porquê eu entender...

As pessoas geralmente querem ter sucesso porque com o sucesso geralmente vem a riqueza. E a maioria das pessoas acham que se fossem ricas, a maioria dos seus problemas se resolverão. Um erro muito comum. Fazer muito dinheiro realmente oferece uma certa quantidade de liberdade e de bons momentos. Mas se você tem dinheiro o suficiente pra viver, e o trabalho que você está fazendo para fazer mais dinheiro do que você precisa está te fazendo se sentir infeliz, então não vale a pena.

John Frusciante é o cara. Ele é um verdadeiro artista. A vida dele é criar sua arte, e apreciar a arte dos outros. Se ele achar que não está sendo capaz de criar sua arte com os Chili Peppers? Então não vale a pena. Pense em Dave Chappelle. Quando ele desistiu de $50,000,000 e de seu programa de TV. Ele já tem dinheiro suficiente. Então pra quê ficar fazendo isso se não não consegue aproveitar."


Pergunta por:
- Raphael Romanelli Andrade de Oliveira - Ilicínea, MG - Brasil

Confira nossa entrevista com Dave Lee: Português | English 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...