27 de outubro de 2017

Dave Mail 107: Péssimos momentos de Dave Lee com os Chili Peppers


Qual foi o pior problema técnico que você já teve de lidar durante um show? Eu lembro de estar na plateia do Reading Festival em 2007 (o penúltimo show do John), a guitarra dele simplesmente virou um barulho enorme logo após entrar no riff de "Can't Stop", você lembra do que aconteceu ali?

Dave Lee: "É engraçado como as pessoas gostam de me mostrar vídeos dos momentos mais estressantes da minha carreira. Lol.


Eu não lembro do que causou esse problema específico. Mas eu lembro do Anthony tentando me dizer que achava ter sido algo que ele fez. Como se ele tivesse pisado em algo que causou o problema. Eu preciso dizer. Anthony sempre me ajudou. Lol.

Eu acho que o pior de todos foi no Paladium em Los Angeles. John estava um pouco nervoso porque Johnny Ramone estava lá. Nós tivemos um problema no rig que demorou alguns minutos para consertar. John realmente desmoronou. Ele jogou a guitarra no chão e foi embora. No outro dia ele me ligou e pediu desculpa três vezes. Lol.

Outro problema enorme foi quando tocaram Dani California no Saturday Night Live.

Durante a performance, um operador de câmera foi fazer um close do Anthony. Ao fazer isso, ele arrastou o cabo pelo pedalboard do John, e mudou as configurações de um dos Moogerfoogers. Durante o final da canção, John percebe que o som está diferente e, com raiva, pisa no wah wah WH-10 e quebra o pedal. Dá pra ver que ele está com raiva quando sai do palco. No camarim, ele estava furioso."



Pergunta por:
- Olly Green - Warwickshire - Reino Unido

Confira nossa entrevista com Dave Lee: Português | English

Nenhum comentário:

Postar um comentário