30 de dezembro de 2017

As 10 publicações mais vistas de 2017


Com mais de 1 milhão de visualizações e 423 publicações, o site da John Frusciante effects teve um ótimo primeiro ano integral no ar. 

1° - "Dosed" foi tocada a pedido de fã que lutava contra um câncer raro e agressivo - 02 de junho de 2017 (32.710 visualizações)
No final de maio, os Red Hot Chili Peppers impressionaram todos os seus fãs ao redor do mundo, após 15 anos do lançamento do álbum By The Way, a música "Dosed" foi tocada completa ao vivo pela primeira vez. Entretanto, o real motivo da música ser tocada ao vivo foi explicado por Steven Schmidt, pai de Maggie Diane Schmidt.



2° - "Dosed" é tocada completa pela primeira vez ao vivo - 29 de maio de 2017 (20.075 visualizações)
Na noite de 28 de maio de 2017, praticamente 15 anos após o lançamento do álbum By The Way, os Red Hot Chili Peppers tocaram pela primeira vez ao vivo a música "Dosed" - completa -, isso aconteceu no show na Rogers Place em Edmonton no Canadá. Essa apresentação só foi possível com a participação de Zach Irons na guitarra junto a Josh Klinghoffer, já que a versão de estúdio gravada por John Frusciante possui quatro linhas de guitarra tocadas ao mesmo tempo.


3° - Casal de fãs encontra John Frusciante em trilha em LA - 06 de março de 2017 (19.317 visualizações)
"Se você me conhece, sabe que tenho uma obsessão doentia pelo Red Hot Chili Peppers, e vim pra LA só pra ver a apresentação deles. Se você conhece o Red Hot Chili Peppers, vai saber que esse foi o guitarrista da banda de 88-09 (também conhecido como o seu auge/melhor período de sempre). Ainda estou me recuperando de encontrá-lo em uma trilha aleatória."



4° - Fender diz que signature de John Frusciante pode ser possibilidade no futuro - 06 de março de 2017 (16.413 visualizações) 
O guitarrista Josh Donald, admirador de John Frusciante, perguntou para a Fender Custom Shop pelo Facebook o motivo pelo qual eles ainda não tinham entrado em contato com Frusciante para fazer um modelo signature de sua Fender Stratocaster de 1962. Nessa conversa, que aconteceu em maio do ano passado, Josh obteve como resposta que "isto pode ser uma possibilidade no futuro".


5° - Notas de edição do Slane Castle manuscritas por Flea - 27 de março de 2017 (12.813 visualizações)
Notas de edição manuscritas por Flea ao editor do vídeo Live At Slane Castle dos Red Hot Chili Peppers, após ele ter visto uma edição primaria da apresentação. Essas anotações foram escritas no bloco de notas do Mercer Hotel de Nova Iorque e faziam parte da coleção de Louie Mathieu (ex-gerente de turnê dos Chili Peppers) até serem leiloadas por ele na Record Mecca.



6° - Chad Smith diz que não sabe se os Chili Peppers continuarão a fazer turnês - 09 de julho de 2017 (10.491 visualizações)
Chad Smith foi entrevistado por Eddie Trunk sobre por quanto tempo ele acha que os Red Hot Chili Peppers conseguirão continuar, principalmente pelo fato de suas apresentações ao vivo serem tão intensas.



7° - O álbum não lançado dos Red Hot Chili Peppers - 11 de março de 2017 (9.599 visualizações)
Dave Lee: "Essa linha do tempo parece correta. Eu não me lembro de certeza. Mas eu me lembro de quando "Brandy You're a Fine Girl" apareceu no repertório. Essa música foi um grande sucesso nos EUA no começo dos anos 70. Os caras tiveram um bom trabalho pra aprendê-la. Essa música é mais difícil do que parece. Eles aprenderam para tocar na turnê europeia. Chegaram lá, tocaram ao vivo, mas não teve muita reação da plateia. Acontece que, "Brandy" só foi um grande sucesso nos EUA. E dificilmente alguém da plateia iria conhecê-la. É meio engraçado. Pelo menos pra mim."



8° - Anthony Kiedis comenta a saída de Frusciante dos Chili Peppers - 18 de março de 2017 (9.468 visualizações)
"Tivemos o grande John Frusciante tocando música conosco durante anos. Um dia, ele se levantou e foi embora. Ele foi tipo: 'Certo, eu já estou cheio de fazer essa coisa de rock and roll' e nós: 'Ok, compreensível.' 'Josh [Klinghoffer], você se importa de tocar guitarra conosco?' E então tivemos todo esse novo reservatório de sangue derramado em nossa existência, e isso inspirou mais dois discos. Isso simplesmente continua acontecendo ao longo do caminho."




9° - O sonho por trás da capa de Californication - 24 de março de 2017 (9.432 visualizações)
O RHCP BRASIL foi atrás da história da capa de Californication e conversou com Lawrence Azerrad, o designer gráfico que desenvolveu a clássica capa, após a pergunta da fã Tatiane Cristina no fórum do site.


10 ° - A noite em que Frusciante deixou os Chili Peppers em 1992 - 15 de agosto de 2017 (9.019 visualizações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...