29 de janeiro de 2018

Descrição de Niandra Lades And Usually Just A T-Shirt



Pode resumir rapidamente quando as músicas de Niandra Lades e Smile foram gravadas?

"Infelizmente não tenho comigo uma cópia de Smile, mas posso falar sobre Niandra:
As Can Be” Foi escrita na casa onde nós gravamos BSSM e gravado provavelmente em um fim de semana, quando eu voltei para minha casa, porque nós não trabalhavamos no fim de semana.
My Smile is a Rifle” Eu gravei enquanto estávamos escrevendo para BSSM.
Head (Beach Arab)” Foi escrita quando eu tinha 16 anos, e foi originalmente escrita como uma música heavy metal, mas a versão dela que eu fiz para Niandra foi em uma direção diferente. Também foi gravada bem cedo no processo de escrita "Blood Sugar".
Big Takeover” Está também foi gravada enquanto estávamos escrevendo BSSM.
Curtains" Na época era minha única canção escrita ao piano e foi gravada durante a escrita do mesmo.
Running Away Into You” Eu gravei depois de deixar a banda. Eu acho que é a única música que eu gravei depois que eu sai, acho que um mês depois.
Mascara” Eu gravei enquanto estávamos escrevendo, e um dia depois de escrever à música eu conheci Mascara Snake do Captain Beefheart and the Magic Band, e então eu à chamei de Mascara. Eu senti que havia uma conexão entre a experiência do nosso encontro e as letras da canção.
Been Insane" Eu gravei enquanto estávamos escrevendo.
Skin Blues” Também gravei enquanto estávamos escrevendo.
Your Pussy is Glued to a Building on Fire” foi escrita na casa onde nós gravamos BSSM e gravada em um fim de semana, quando eu voltei para minha casa.
Blood on My Neck From Success” Foi escrita pouco antes de eu sair da banda e as letras eram uma espécie de ataque ao nosso gerente, Lindy Goets. Ele é um cara muito legal, eu não quero dizer nada de ruim sobre ele, mas naquele momento eu sentia que estava sendo empurrado a fazer o que ele exigia, e minha relação com minha arte estava sofrendo com esta unidade de fazer sucesso a todo custo.
Ten to Butter Blood Voodoo” Foi gravada durante a escrita do mesmo, e eu me lembro que naquele momento eu estava muito feliz, eu lembro de ter usado heroína enquanto eu tocava as partes de guitarra.
Usually Just a T-Shirt” As músicas foram gravadas na ordem em que aparecem no album, as primeiras músicas foram gravadas simultaneamente enquanto gravávamos BSSM e o restante pouco antes de eu deixar a banda. Eu acho que é interessante você poder ouvir o declínio que estava acontecendo dentro de mim. Eu acho que as duas últimas músicas são as melhores do álbum. Mas ao mesmo tempo, é muito triste... porque quando eu escuto, isso soa como uma pessoa caindo aos pedaços, como alguém prestes a se matar. A razão pela qual essas músicas são tristes é a mesma para as quais elas são boas, e eu estou orgulhoso que essas músicas são o que são. Para a última música, posso dizer que eu pensei nisso como o sentido que a minha música ia tomar depois de deixar a banda, se eu não tivesse parado de tocar, e se um amigo meu que tocava baixo não tivesse morrido.
Todas as músicas de Niandra Lades foram gravadas em minha sala de estar na 8505 Hollywood Boulevard na Kings Road em Hollywood Hills."


- Perguntas & Respostas - 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...