26 de julho de 2018

John Frusciante sobre Kurt Cobain e Layne Staley


Palavras de John Frusciante sobre Kurt Cobain e Layne Staley - os dois ícones do grunge morreram no dia 05 de abril.

Em 1994, três anos depois do estouro do clássico Nevermind, Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, foi encontrado morto em sua casa. Em 2002, Layne Staley, vocalista do Alice in Chains, foi encontrado morto em seu apartamento, em consequência de uma overdose de heroína. Ambos morreram em Seattle, a cidade onde nasceu o grunge.


John Frusciante fala sobre Kurt Cobain em entrevista de 2004.



“O som do seu grito, especialmente em 'Scentless Apprentice', é...tipo, eu não consigo imaginar outra pessoa que tenha feito aquilo tão...quer dizer, é um tipo de grito que celebra a insanidade, sabe? É um som maravilhoso. Quando ouvi aquilo eu senti que aquele grito vinha da garganta. É incrivelmente poderoso”.


Poema de John Frusciante e algumas palavras sobre Layne Staley em 2009.
Uma vizualização do poema de John sobre Layne Staley
“Embora ele possa cantar com outra voz e mostrar seu talento através dos olhos de outra pessoa, Layne Staley vive. Mesmo aqueles que não acreditam que podemos escolher alguém para reencarnar, eu escolho acreditar em um dia que vou andar pela rua e encontrar os olhos de Layne novamente. Se você optar por não acreditar nisso, sei que Layne faz reencarnar cada vez o espírito das suas músicas, seja reproduzida ou sua voz seja ouvida.”
- The Horse Chronicles - Abril de 2009









Publicado primordialmente pelo Universo Frusciante

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...