14 de janeiro de 2020

A gratidão de Eddie Vedder pelos Red Hot Chili Peppers - Abril de 2016


No dia 23 de abril de 2016, a banda Pearl Jam tocou no festival New Orleans Jazz & Heritage Festival, no mesmo dia o Red Hot Chili Peppers iria se apresentar. Com a ocasião, o vocalista Eddie Vedder agradeceu aos Chili Peppers pela oportunidade de ser quem é.



"Sabe, não parece que faz tanto tempo... Hoje nós temos um dos melhores empregos do planeta. E os empregos que tivemos antes desse não eram os melhores. Nós viemos... Bom, a gente escutava nossos discos e imaginávamos um dia tocando no mesmo palco que esses artistas tocavam. Isso já faz alguns anos. Mas eu me sinto muito bem agora. Parece que voltamos à posição de abrir o show dos Red Hot Chili Peppers, o que é ótimo! Nós somos muito gratos a esses caras! Anthony, Flea, John, Chad e agora o Josh, porque não sei onde estaríamos sem o apoio deles, pois tivemos a oportunidade de estar no mesmo palco que eles diversas vezes. Somos eternamente gratos aos Chili Peppers e mal posso esperar para ver o show deles! Às vezes eu penso que se não fosse por eles, eu não estaria aqui ouvindo vocês (público). Eu estaria ouvindo algo como 'Sr Vedder, compareça ao departamento de limpeza'. Mas agora quando estou em Seattle ou em outro lugar, eu escuto algo como 'você deveria tentar essa música desse jeito, eu acho bom para a letra dela' ou então 'você tem direito a todo o tipo de conforto durante o jogo de baseball'". 


Durante a apresentação da música "Rockin' In The Free World" do Neil Young, Chad Smith e Josh Klinghoffer juntaram-se com a banda.



O Pearl Jam abriu os shows de boa parte da turnê de Blood Sugar Sex Magik, junto ao Nirvana - e é isso que Vedder remete.






Agradecimentos: RHCP Brasil

Um comentário:

  1. Imagine assistir um show dos Peppers e ainda poder ver nirvana e pearl Jam, bons tempos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...