16 de janeiro de 2020

Chad Smith em conversas informais dá mais informações sobre os Chili Peppers


Com a falta de anúncios oficiais, algumas conversas informais com Chad Smith estão sendo publicadas por fãs pelo Facebook e algumas informações estão surgindo. O baterista, sempre solícito, contou antes de um jogo do Lakers nessa semana que Frusciante está de volta às guitarras, nada de sintetizadores ou outras coisas e revelou que também é fã do guitarrista. Já em sua exposição de arte em Austin, Smith disse que os Red Hot Chili Peppers só devem fazer os festivais já marcados em 2020 - colocando em dúvida a especulação da turnê solo no Brasil.



"Esbarrei com Chad Smith num bar antes do jogo dos Lakers (o que!?) e perguntei a ele sobre John e as coisas novas. Ele disse que eles não estão em estúdio ainda, mas estão escrevendo um novo material e John está de volta às guitarras, nada de sintetizadores ou outras coisas. Ele mal pode esperar para que todo mundo escute. Eu disse 'Eu sou um grande fã do Frusciante' e ele disse 'sim, eu também!' e me saudou com a sua bebida. Lenda."
- Dale Gardner - Facebook, 16 de janeiro de 2020




"Pude conversar com Chad durante sua Exposição de Arte em Austin. Aparentemente, nenhum outro show acontece este ano além dos festivais. Eu compartilhei o quão entusiasmado fiquei com a nova música agora que John está de volta."
- Fernando Cisneros - Facebook, 12 de janeiro de 2020



Tradução: João Victor Sangalli

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...