14 de julho de 2020

Red Hot Chili Peppers trabalham juntos em novo álbum após realizarem testes para coronavírus


Flea participou de uma entrevista remota no Late Night Happy Hour with the Kamenetzky Brothers na ESPN LA 710. O vídeo da conversa de 70 minutos foi publicado no Youtube e nele o baixista falou sobre temas recorrentes da sociedade contemporânea, a vida de rockstar, a paixão pelos Lakers e, é claro, sobre o Red Hot Chili Peppers - confirmando que o quarteto voltou a trabalhar junto no novo álbum após realizarem testes para coronavírus.



"Minha banda está indo muito bem. Quando o COVID apareceu, estávamos escrevendo um novo álbum e paramos por um tempo por causa da quarentena, e houve aquele pânico, sabe? E conforme o tempo foi passando, pensamos "ok, está tudo bem, só nós quatro numa sala, sem equipe, seremos cuidadosos, vamos fazer os testes" e tudo isso. E tem sido ótimo. E talvez de uma boa maneira... nós estaríamos fazendo um monte de shows nesse verão, uma turnê na Europa e... sim, eu gostaria de sair e ganhar dinheiro, de arrasar nos shows, mas ao invés, estamos sentados em casa, compondo, montando canções, e isso é bom. E não sei, as coisas estão funcionando, e de várias maneiras é como se estivéssemos numa tempestade perfeita. Eu escuto as pessoas dizendo "cancelem 2020", "2020 é o pior ano de todos os tempos"... e sim, há muita tristeza e tragédia. Morte, injustiça, assassinato, e coisas terríveis. Mas também, mudanças estão acontecendo, e isso é uma coisa boa."





No bate-papo Flea tambem falou sobre a importância de John Frusciante para a evolução musical do quarteto desde a sua entrada em 1988.






Tradução: Pedro Serafim


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...