22 de janeiro de 2017

John Frusciante avalia a fotógrafa Kristyn Nordstrom


Em junho de 2016, John Frusciante postou em seu site a descrição de uma das suas salas de gravação. Na ocasião, Frusciante explicou que a sala foi montada por Jacques Lacroix, o engenheiro de acústica Vincent Van Hoff, e gerente de estúdio Anthony Zamora. Para documentar fotograficamente esse processo, a fotógrafa Kristyn Nordstrom foi contratada. Em setembro do ano passado, Frusciante resolveu postar a sua satisfação pelo trabalho prestado pela 'sra. Nordstrom' em uma avaliação no site The Knot.

"Há pouco tempo, eu decidi reorganizar minha "sala de gravação" e pedi a sra. Nordstrom para documentar fotograficamente o processo. Minha sala de gravação, criada pelo empreiteiro Jacques Lacroix, o especialista em acústica Vincent Van Hoff, e o meu gerente de estúdio Anthony Zamora, foi o principal lugar de onde eu tirava sons ambiente, reverberações, e atmosfera nessas gravações. Eu enviava sons e performances do meu computador até a sala de onde eles saíam por um alto-falante, fazendo a sala reverberar, de onde retornava ao computador, aonde eu combinava a acústica da sala com o som original. Nós queríamos capturar o processo e fomos extremamente
felizes ao achar uma artesã tão talentosa como Kristyn Nordstrom. Sua habilidade fotográfica de capturar sentimentos, vibes e empolgação não tem par. Verdadeiramente, as fotos de Kristyn que são expostas orgulhosamente não apenas adornam as minhas paredes, mas são mais uma extensão delas. Kristyn não só voou para LA de última hora, tirou as fotos, mas também trabalhou comigo na emolduragem e entrelaçamento. Eu proponho a todos que queiram trabalhar com um artesão talentoso e dotado a consultarem a sra. Nordstrom."
14 de setembro de 2016 - John F.


John Frusciante sobre a sala de gravação: 
The Almighty Instrumentals / Continuação sobre o estúdio

Tradução: Pedro Tavares
Avaliação: The Knot

Um comentário:

  1. Adoro o site e tenho um pedido. Será q vcs poderiam traduzir isso: https://www.youtube.com/watch?v=odfBzwewR0I
    Grata

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...