11 de janeiro de 2018

A lição dada por Dave Lee sobre a saída de Frusciante dos Chili Peppers


Esta reflexão foi feita por Dave Lee, ex-técnico de guitarra de John Frusciante, no 57° Dave Mail em 08 de abril de 2017.



"As pessoas geralmente querem ter sucesso porque com o sucesso geralmente vem a riqueza. E a maioria das pessoas acham que se fossem ricas, a maioria dos seus problemas se resolverão. Um erro muito comum. Fazer muito dinheiro realmente oferece uma certa quantidade de liberdade e de bons momentos. Mas se você tem dinheiro o suficiente pra viver, e o trabalho que você está fazendo para fazer mais dinheiro do que você precisa está te fazendo se sentir infeliz, então não vale a pena.




John Frusciante é o cara. Ele é um verdadeiro artista. A vida dele é criar sua arte, e apreciar a arte dos outros. Se ele achar que não está sendo capaz de criar sua arte com os Chili Peppers? Então não vale a pena. Pense em Dave Chappelle. Quando ele desistiu de $50,000,000 e de seu programa de TV. Ele já tem dinheiro suficiente. Então pra quê ficar fazendo isso se não não consegue aproveitar."




Dave Mail
Confira nossa entrevista com Dave Lee: Português | English

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...