5 de março de 2020

Flea e Josh Klinghoffer manifestam sobre o Red Hot Chili Peppers ter dois guitarristas


Logo no anúncio da volta de John Frusciante e o desligamento de Josh Klinghoffer do Red Hot Chili Peppers, muitas pessoas indagaram o motivo da banda não manter os dois guitarristas como no final da turnê de Stadium Arcadium. Após três meses do anúncio, a banda parece ter mostrado conhecimento sobre a questão e Klinghoffer até chegou a responder sobre isso em entrevista a  SiriusXM.




Depois de um fã escrever no Twitter, “Queremos Frusciante E Klinghoffer na banda!!!”, Flea curtiu a resposta de outro fã ao pedido:
“Parece um grande erro delegar a Mr. Klinghoffer a guitarra rítmica com Fru[sciante] na banda. Algo pequeno para os dois e suas habilidades. Além disso, ele tem coisas que gostaria de explorar com sua banda. Claro que é apenas minha humilde opinião”.




Já Josh Klinghoffer preferiu falar sobre a coesão do quarteto - apesar de achar que havia a possibilidade de sair algumas coisas boas com a possível formação:
“Eu ia fazer alguma piada sobre meias sempre virem em pares. Eu diria que é uma questão para aqueles caras. Considerando que eu não imaginava que isso aconteceria e não pude votar, obviamente isso é para eles. Eu acho que a banda, não dizendo que não faríamos boas coisas nessa situação, mas eu acho que a banda sempre teve uma boa divisão na instrumentação. É muito balanceado, e eu ficaria muito nervoso se esse não fosse o caso.”



Tradução: Eloá Otrenti
Fonte: Ultimate-Guitar


Um comentário:

  1. nada contra, mas nao sou muito fa do Klinghoffer, logo no começo substitundo o Frusciante ele nao usava sua improvisação ou a musica de estudio mas sim as frases de improviso do próprio Frusciante, Klinghoffer copiava Frusciante e ainda apresentava certa dificuldade tecnica, mas em suas musicas demostrava uma criatividade imensa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...