14 de abril de 2020

Dave Lee fala sobre trabalho com John Frusciante no Red Hot Chili Peppers


Dave Lee está aproveitando o tempo livre para responder algumas perguntas no YouTube pelos comentários de um vídeo gravado para a John Frusciante effects em 2017. Em uma delas, o técnico de guitarra relembrou como começou trabalhar com John Frusciante na sua primeira volta em 1998, após a saída de Dave Navarro - com quem Lee trabalhava.



Jegory KravchenkoEntão você é 'Deve Lee, cara de John' P.S. Apenas uma piada, você é um profissional de verdade. Eu apenas peguei essa frase da palheta Tortex personalizada.

"Haha
Foi uma piada. Os Chili's sempre contrataram velhos amigos para trabalhar em sua equipe. Eu era uma das poucas pessoas que tinham experiência real em turnê trabalhando com outras bandas. Quando John voltou à banda (97-98), Louie [Mathieu] disse a John "Você deveria contratar esse cara, ele trabalhou para Dave Navarro, ele é um profissional!" Isso nos fez rir. E meio que pegou."



Dave Lee também voltou a falar sobre essa volta de John Frusciante e disse que teve que negar o convite feito por Frusciante de que ele retornasse a ser seu técnico de guitarra - como havíamos falado por aqui.
Dime7: Olá Dave, lembrei-me ao assistir a este vídeo e estou muito curioso... você trabalhará novamente com John, agora que ele está de volta à banda?

"Ele me perguntou também. Mas eu estou concentrado no meu trabalho com o Maroon 5 pelos últimos 10 anos. Não seria legal apenas dizer: "Ei, o meu antigo emprego voltou". Eu estive com John a alguns meses atrás. Ele estava ótimo. Eu suspeito que ele vai arrasar. Novamente."



Vídeo gravado para a John Frusciante effects - onde Lee responde as perguntas:





Vídeo legendado em português brasileiro:





Tradução: Eloá Otrenti e João Victor Sangalli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...