12 de setembro de 2020

Flea destaca interação musical com Frusciante no Red Hot Chili Peppers


Flea conversou com Alex Cohen da Spectrum News 1 para o podcast SoCal in 17 e falou brevemente sobre os acontecimentos recentes do Red Hot Chili Peppers e destacou a interação musical com John Frusciante. O podcast está disponível pela Apple e foi publicado ontem - 11 de setembro de 2020.


"A minha banda teve uma grande mudança. É a terceira passagem do John Frusciante pelos Chili Peppers. Ele voltou para banda, mas foi muito doloroso nos separar do Josh Klinghoffer, que foi nosso guitarrista nos últimos 10 anos. Ele era um bom amigo e um ótimo músico, apoiador, uma pessoa incrível e amável, sabe como é, às vezes você cria um certo tipo de conexão com alguém quando se faz arte - tenho certeza que você já fez colaborações artísticas com outras pessoas. Às vezes, pode ser a melhor pessoa do mundo mas isso não significa que vocês tem uma linguagem mútua em um processo criativo.  
 
Já com o John, nós realmente temos uma linguagem profunda que é natural, fácil e orgânica, o que nem precisa ser falado. Simplesmente está lá. Então, com o retorno dele nós voltamos tocar e foi um crescimento muito positivo, e colocou a banda em um momento saudável, criativo e vibrante. E então a COVID chegou, a banda vinha trabalhando por alguns meses e a COVID nos parou, entramos de quarentena e paramos que tocar juntos..."


Vale lembrar, que a banda já está de volta ao estúdio para trabalhar no novo álbum, após todos os membros realizarem testes para o coronavírus. Para saber mais, clique aqui!


Tradução: Jonathan Paes
Agradecimento: Arthur Gonçalves Fernandes
Fonte: SoCal in 17 - 11 de setembro de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...