29 de fevereiro de 2020

Red Hot Chili Peppers ficaram receosos quando Frusciante decidiu voltar


Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith ficaram em dúvida quanto a decisão de John Frusciante retornar ao Red Hot Chili Peppers, levando em conta o histórico de duas saídas do guitarrista da banda. Em entrevista ao Daytime do Channel 8, Chad Smith revelou que eles tiveram longas conversas com Frusciante sobre o seu retorno e chegaram a conclusão que ele está consciente do que quer.



Alguma coisa mudou dessa vez? Pois normalmente quando você sai da banda por conta da grande publicidade, pelo fato de não gostar de estar em longas turnês. O que está diferente agora?

Ele está mais ciente disso, eu acho, ele quer estar em uma banda de novo. Ele fez as coisas que ele queria fazer. Ele é aquela pessoa que quando coloca na cabeça que quer fazer alguma coisa, numa forma muito específica, [faz] e então, ele estava "quero tocar guitarra, estar numa banda e essa é a única banda que eu quero estar - essa é a banda que eu amo e eu devo estar nessa banda", e então nós tivemos algumas longas conversas sobre as coisas e sim - ele está num bom lugar -, e então nós pensamos: "é... vamos fazer isso".



Tradução: João Victor Sangalli e Bruno Portugal
Fonte: News Channel 8 - 27 de fevereiro de 2020
Para ler a entrevista completa, clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...