11 de fevereiro de 2021

Chad Smith posta foto das guitarras de Frusciante e expõe trechos de letras inéditas


Chad Smith acabou de publicar no Twitter uma foto das guitarras de John Frusciante em estúdio em comemoração ao Dia Nacional da Guitarra. Além delas, o baterista deixou exposto no clique trechos inéditos de duas letras escritas por Anthony Kiedis e que possivelmente fazem parte do trabalho do novo álbum.




As guitarras que podem ser identificadas na foto são as mesmas que John Frusciante usou com o Red Hot Chili Peppers na sua última passagem pela banda: a 1962 Fender Stratocaster Sunburst, a 1955 Fender Stratocaster Sunburst, a 1961 Fender Stratocaster Fiesta Red, a 1963 Fender Stratocaster Olympic White, a 1960 Fender Telecaster Sunburst e a 1962 Fender Jaguar Fiesta Red. Ao lado da Jaguar é possível ver as tarraxas de duas guitarras que não podem ser 100% identificadas, contudo, a que mais aparece é uma Fender de um modelo mais recente e que pode ser a Fender Bass VI de Frusciante - ou até mesmo sua Charvel EVH Art Series -, já a que menos aparece e com tarraxas douradas pode ser a 1969 Gibson Les Paul Custom ou uma das 1958 Gretsch White Falcon.





No fundo da foto pode se ver duas folhas escritas por Antony Kiedis, é provável que elas contenham as letras de duas canções que estão sendo trabalhadas no novo álbum da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...